CREDENCIAMENTO ASSESSOR DE IMPRENSA PARA A 28ª EDIÇÃO DO SERTÕES

Este é um ano diferente. Adoraríamos credenciar todos os profissionais de comunicação para cobrir o Sertões 2020, mas tivemos de restringir o acesso à imprensa por razões já conhecidas.

Mas o credenciamento para os assessores de imprensa das equipes está mantido. Apenas um assessor por equipe, que deverá seguir rigorosamente as regras da organização e apresentar a documentação solicitada: o MTB (Registro Profissional de Jornalista); ou diploma de curso superior em Jornalismo ou Comunicação Social/Jornalismo ou material que comprove notório saber da área.

Demais profissionais de comunicação só poderão acompanhar o Sertões 2020 se estiverem dentro do limite máximo de integrantes das equipes conforme tabela “Coeficiente integrante por equipe” e mediante pagamento da taxa de inscrição.

A largada será dia 31/10, na Fazenda Velocittà, em Mogi Guaçu (SP) e a chegada dia 07/11 em Barreirinhas (MA).

O formulário ficará disponível até dia 1o de outubro. A confirmação de credenciamento será encaminhada, via e-mail, até o dia 05 de outubro.

Obs.: Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Poeira, lama, calor de derreter os miolos ou frio úmido, nas madrugadas, estradas de asfalto e terra, picadas na mata, desfiladeiros e planícies. Atravessar grandes cidades e pequenos vilarejos, em contato com povos hospitaleiros e de uma simplicidade emocionante.