Competição contou com participações especiais de Leandro Lima, o Levi de Pantanal, o influencer Isaías Silva e o ator Marcos Pasquim. Lucas Fontana, do Canal Auto Super, encerrou a participação dos convidados nesta quarta, dia 31.

A participação de convidados especiais já é tradicional no Sertões BRB e é uma iniciativa que aproxima públicos distintos do rally de velocidade. Na edição especial de 30 anos, dois atores globais e dois influencers digitais foram convidados para uma experiência única: pilotar a Mitsubishi L200 Triton R especialmente preparada para a prova. Todos os convidados foram orientados pelo experiente navegador, Marcos Panstein, o Melado, responsável pelas orientações técnicas que permitiram que as celebridades experimentassem com segurança como é pilotar um carro de rally.

O ator Leandro Lima, o Levi de Pantanal, foi o escolhido para dar o pontapé inicial dos convidados acelerando desde Foz do Iguaçu (PR) no dia 26 de agosto. Leandro participou de duas etapas, foi até Umuarama (PR) no dia 27 e depois seguiu para Presidente Prudente (SP) onde foi recebido por cerca de 20 mil pessoas em uma grande festa no Parque do Povo.

Quando o Sertões adentrou no Mato Grosso do Sul quem assumiu o volante foi o influencer Isaías Silva. Conhecido pelo humor que conquistou 9 milhões de fãs no Instagram, Isaías teve dificuldades no início com o câmbio manual, mas depois foi só diversão nas derrapagens e saltos a bordo do carro que contou com apoio especial da equipe RMattheis.

De Campo Grande a Costa Rica (MS) quem acelerou foi o ator Marcos Pasquim. Piloto de kart há anos, Pasquim estava ansioso para participar do Sertões. O ator brincou que é muito experiente no vídeo game, mas nada como a emoção de acelerar de verdade, curtir os perrengues e ficar com um gostinho de quero mais.

Nesta quarta-feira, dia 31, quem encerrou a participação dos convidados especiais no Sertões BRB foi o apresentador do Canal Auto Super, Lucas Fontana. A competição segue para a sua quinta etapa rumo a Barra do Garças (MT). No total, serão 7.200 quilômetros percorridos até a competição encerrar às margens de Salinópolis (PA) no dia 10 de setembro.

O que eles disseram:

Marcos Pasquim, ator da Globo

“Nunca tive contato com rally, piloto kart há muito tempo e em vídeo game eu sou muito bom. Em casa tenho até cockpit para brincar. Vim muito animado pra viver essa experiência única e me divertir. Meu navegador me explicou tudo sobre o carro, mesmo assim passei alguns perrengues, mas me apaixonei pelo rally e pelo Sertões”.

Isaías Silva, influencer digital

“Foi muito incrível porque é um carro diferente, todo modificado. Apesar de ter dirigido carro manual a vida inteira, hoje eu tenho um carro automático, então eu tive um pouco de dificuldade no início, mas foi muito divertido. A gente vai acostumando com o carro e pegando liberdade. A melhor parte é derrapar e pular. É muito divertido, muito gostoso. A terra sobe e tu se sente vivo, foi uma experiência incrível. A paisagem ia modificando ao longo da prova, passou muito rápido e foi muito bonito.”

 

Siga-nos em nossas redes sociais e saiba tudo sobre o SERTÕES BRB 30 anos:

Site: www.sertoes.com

Instagram: @sertoes

Facebook: https://www.facebook.com/sertoesoficial

Youtube.com/sertoesoficial

Twitter.com/sertoesoficial

 

Comunicação Sertões BRB 30 anos

Meg Cotrim

11.99182 8180

Rodrigo Gini

31.99616 4179

Daniel Betting

11.97030 7755

Aline Ben da Costa

51.98135 2231

 

 

Leave A Comment

ASSISTA AO MANIFESTO SERTÕES