Ator Leandro Lima faz participação especial na edição comemorativa de 30 anos da do Rally do Sertões. Ao volante de uma Mitsubishi L200 Triton ele vai participar de duas etapas.

Contra as piranhas do rio Pantanal, o peão Levi levou a pior, mas Leandro Lima, que deu vida ao personagem na novela da Rede Globo, espera um resultado diferente em sua participação especial na edição comemorativa de 30 anos do Sertões BRB. Nesta sexta-feira (26), o ator teve um gostinho das emoções que o aguardam no maior rally do mundo. Ele subiu a rampa montada para a largada promocional no Parque Nacional do Iguaçu, em Foz do Iguaçu (PR).

Leandro pilotará uma Mitsubishi L200 Triton R totalmente preparada nas etapas de Foz do Iguaçu e Umuarana, no Paraná, e desta a Presidente Prudente (SP). Na novela, ele encerrou sua participação depois que o barco do personagem virou no rio e ele morreu ao ser devorado por piranhas.

No Sertões, Levi também não terá vida fácil. O ator faz dupla com o experiente navegador Marcos Panstein, o Melado, que promete fazer o parceiro acelerar e levantar poeira nas estradas de terra. Neste sábado, serão 365 quilômetros até Umuarama, sendo 172 cronometrados.

 

O que ele disse:

Leandro Lima, o Levi de Pantanal

“Tenho certeza que vai ser uma das experiências mais incríveis da minha vida. A primeira vez que tive contato com algo parecido foi na gravação da novela Pantanal, porque passamos dois meses lá e vivíamos andando de carro 4×4 pelos trajetos, Estou muito motivado com essa experiência e não vejo a hora de acelerar”.

 

Comunicação Sertões BRB 30 anos

Meg Cotrim

11.99182 8180

Rodrigo Gini

31.99616 4179

Daniel Betting

11.97030 7755

Aline Ben da Costa

51.98135 2231

 

Leave A Comment

ASSISTA AO MANIFESTO SERTÕES