De um lado Kaíque Bentivoglio e Cadu Sachs. Do outro, Lucas Moraes e Lucas Teixeira vão disputar a vaga para a grande final do dia 30/05.

 

Agora temos só quatro. São dois navegadores do Sertões de um lado da chave e dois pilotos  chamados Lucas, do outro. A final terá um navegador contra um piloto. O clássico debate entre os dois tipos de profissionais que conquistam vitórias juntos nas provas de rally tem mais um capítulo incrível. No Sertões Virtual by Motul pilotos enfrentarão navegadores.

As quartas de final disputadas neste domingo na pista de Colorado Springs do simulador Gran Turismo do PS4, subiram muito o nível da competição. Subiram também a adrenalina e a tensão. Cada bateria foi disputada em duas voltas. Largou da pole quem tinha o melhor tempo na classificação.

Kaike Bentivoglio tinha a primeira bateria ganha quando perdeu a conexão a poucos metros da linha de chegada.  Seu adversário Alexandre Rech, já o campeão do fair-play, aceitou refazer a disputa. Kaike confirmou a vitória.

Cadu Sachs se impôs desde o início no duelo com Gustavo Schmidt, o atual campeão do Regularidade Master do Sertões, mas só descansou quando faltavam poucos metros, centímetros na telinha. Nos outros confrontos, os dois Lucas, Moraes e Teixeira, também dominaram seus adversários, Pedro Costa e Heron Neto, e tinham larga vantagem na linha de chegada. O campeão do Sertões, Lucas Moraes, quase rodou na penúltima curva, poucos viram, mas ele não se esquecerá.

Na semi, marcada para dia 27/05, os navegadores Kaike e Cadu se enfrentam na primeira bateria. Os dois Lucas, pilotos, fazem a segunda disputa. E como aconteceu nas quartas, adrenalina, tensão, emoção e festa estarão também garantidos pelo gogó do Timbó, o narrador oficial da prova.

Calendário Sertões Virtual

19 e 20/05 – ETAPA CLASSIFICATÓRIA

22/05 – OITAVAS DE FINAL

24/05 – QUARTAS DE FINAL

27/05 – SEMIFINAL

30/05 – FINAL

Leave A Comment

ASSISTA AO MANIFESTO SERTÕES 2020

CONFIRA O VÍDEO DO SERTÕES NA MÍDIA NO LANÇAMENTO DO ROTEIRO 2020