sertões

O Sertões dispensa apresentações. Uma das maiores competições de rali cross country do mundo e um dos únicos eventos esportivos no Brasil que existe de forma ininterrupta, chegamos a nossa 27ª edição com mais gás do que nunca e cheio de novidades!

Com uma largada inédita em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, no dia 24 de agosto, iremos percorrer seis estados em oito dias de competição. Haja fôlego até a chegada em Aquiraz, Ceará, no dia 1 de setembro.

E por falar em fôlego, essa é a palavra que melhor define a etapa maratona do Sertões 2019. Serão aproximadamente 1300km, dos quais quase 900km serão cronometrados e formam as especiais. Muita emoção e velocidade para os amantes de off-road.

Mas nem só de aventura será feito o Sertões 2019. Em nossa incursão pelo interior do Brasil iremos passar por locais marcantes da nossa história, como o Jalapão e os cânions de Bom Jesus do Piauí. Afinal, uma de nossas características mais marcantes é apresentar um Brasil que poucos conhecem e encantar o público com as belezas naturais do nosso país.

O Sertões 2019 faz parte do Campeonato Sulamericano de Rally Cross Country, mais um dos ingredientes que irão transformar essa prova em um evento que ficará para a história dos ralis. As inscrições para participar desta aventura já estão abertas, participe!